quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Samba do cara feliz

Quero me perder na batucada
Dar gargalhada
Vou morrer de rir

Todo sentimento acumulado
É libertado
No seu tamborim

Quando o samba é bom, meu camarada
A madrugada
Até pára pra ouvir

Deixo o mundo inteiro de lado
O samba veio
Pra me redimir

Eu me perdi enquanto quis seguir
Caminhos certeiros inteiros
Corri demais não percebi
Que nunca chegava o fim
Queria escapulir
O tempo não vai me engolir
O vento vai me levar daqui

Quero me perder na batucada
Dar gargalhada
Vou morrer de rir

Todo sentimento acumulado
É libertado
No seu tamborim

Quando o samba é bom, meu camarada
A madrugada
Até pára pra ouvir

Deixo o mundo inteiro de lado
O samba veio
Pra me redimir

Um comentário:

zkDiniz disse...

...Putz cheguei a escutar o tamborim...
...Fui ate a minha Penha...!
:)